domingo, 23 de junho de 2013

Premiação dos campeões dos Jogos Escolares Nunesfreirenses

Aconteceu nesta sexta-feira (21), durante a abertura do Arraiá "Pé de Serra", a premiação dos Jogos Escolares Nunesfreirenses - JENF's que acontece desde o mês de maio. 

Os jogos escolares visam trabalhar a socialização e inclusão através do desporto educacional escolar, se tornando um veículo para a prática da cidadania, como também, para o crescimento e desenvolvimento de alunos e professores da rede pública.


“Acredito que os jogos escolares estimulam os alunos além de ajudar na socialização”, diz a primeira-dama. 

A primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social Ritalice Dantas esteve, pessoalmente, entregando os troféus e medalhas. 

Quem conhece a primeira-dama, não se surpreende com o trabalho que ela desenvolve hoje no Município de Governador Nunes Freire, hoje como Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, sempre atuante, presente e pronta para dar sua colaboração quando o assunto é ajudar e apoiar os mais carentes.

Ritalice Dantas, sem dúvidas, tem um papel importante nas ações ligadas ao social no novo governo. Bem relacionada politicamente com os correligionários que apoiaram a campanha vitoriosa do jovem Marcel Curó é uma primeira-dama querida por todos. De personalidade simples e muita ligada as atitudes de Marcel Curió, a Secretária de Desenvolvimento Social é uma pessoa que tem sido importante nas decisões que são tomadas pelo seu marido e atual prefeito de Governador Nunes Freire.

Ritalice está sempre pronta para dar sua contribuição. Nunca mede esforços para dá seu apoio aos trabalhos desenvolvidos em prol da criança, adolescente e juventude. Sua participação nos recentes eventos da Prefeitura, só mostra a preocupação que ela tem com o povo de Governador Nunes Freire.

Os jogos escolares de Governador Nunes Freire são realizados há anos. Este ano, no entanto, pode se dizer que a competição não termina com a premiação, pois vários atletas de varias modalidades participarão da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses. 



















Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.