sexta-feira, 14 de junho de 2013

Professores e alunos realizam Projeto "Desequilíbrio ambiental" em Santa Luzia do Paruá

Professores e alunos da Unidade Integrada Laura Estrela, de Santa Luzia do Paruá, comemoram a semana do meio ambiente com um seminário sobre o tema. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores do município. O seminário foi a culminância do Projeto "Desequilíbrio Ambiental". 

Houveram exposições que retrataram os riscos à humanidade oriundos da degradação da natureza, com ações cotidianas que podem amenizar tais riscos. 

O objetivo é conscientizar a sociedade da importância dos cuidados relativos ao planeta na sua totalidade. 

O professor e Vereador Wanderley Pereira  tratou o projeto como um trabalho gradativo, mas necessário, para combater as agressões à natureza, presentes no dia-a-dia. O parlamentar parabenizou a todos os alunos pelo empenho e dedicação em realizar o belíssimo evento.

A organização do projeto foram de todos os corpos discente e docente, que através de projetos desse nível, adquirem o respaldo da sociedade e também da comunidade escola. 

Durante o evento, os alunos falavam com empolgação dos temas e se sentiam doutores quando o assunto era meio ambiente.












Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.