quarta-feira, 31 de julho de 2013

Acontece a V Conferência Municipal de Assistência Social de Governador Nunes Freire

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza a V Conferência Municipal de Assistência Social. O evento acontece na Câmara Municipal de Vereadores durante todo o dia de hoje (31).

O tema central da conferência é "A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)".

A abertura contou com a presença do Prefeito Municipal Marcel Curió, primeira-dama e Secretária de Assistência Social Ritalice Dantas, vereadores Francisca Freires, Maurílio Bueno, Gessimar Neres (Rei do Gado) e Wanderley Pereira, secretários e lideranças locais.

A primeira-dama Ritalice Dantas, em seu pronunciamento, fez um balanço de atividades de seu gabinete durante os 7 meses do Governo de Marcel Curió.

Ritalice falou do trabalho que desempenhou frente ao Gabinete da Primeira-Dama. "Estar à frente da Secretaria de Assistência Social é uma grande escola, uma experiência inesquecível, que me ajudou a ter uma visão diferente e mais ampla de Governador Nunes Freire e do seu povo.", destacou. 

A Secretária considerou significativa a participação das comunidades e dos diferentes setores da sociedade nas campanhas promovidas pelo seu Gabinete. "Graças ao engajamento das populações de grande parte do município, contamos novamente com a solidariedade da população para alcançar nossos objetivos. Por isso, agradeço a todos os que colaboraram", afirmou.

O Prefeito Marcel Curió,  em seu discurso, cumprimentou a todos, em especial a Secretária de Assistência Social  Ritalice Dantas que tem desempenhado um excelente trabalho à frente da Secretaria de Assistência Social. Parabenizou toda equipe do governo.

Em apenas 7 meses o governo fez muito. Disse que a equipe de administração tem pessoas aguerridas, que estão conosco. Que são comprometidas com o bem estar do povo de Governador Nunes Freire.  Disse que é notório a mudança que Governador Nunes Freire está passando.

O evento continua com o ciclo de palestras agora a tarde.

Participe!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny