quinta-feira, 18 de julho de 2013

Boas idéias se concretizam


Depois de três longos dias de trabalho intenso, a recompensa foi gratificante. Na noite desta quarta feira, 17, foi inaugurada a Pista de Skate.

A ideia surgiu com o intuído de proporcionar algo diferente para o lazer e diversão da comunidade. Essa ideia floresceu durante a viagem percursora dos professores e coordenadores do projeto realizado na cidade de Governador Nunes Freire, Wilson Eckl (Uniuv) e Flávio Gil (Unipam).

A proposta foi lançada e abraçada com muito entusiasmo por todos os acadêmicos. A parte de projeção e construção,ficou na responsabilidade dos alunos da Uniuv. A Universidade Unipam, também teve contribuição significativa, doando dez kits completos de Skates.

A pista e os kits ficarão na responsabilidade do projeto Pro Jovem (qualificação do jovem para o mercado de trabalho).Eles disponibilizarão os equipamentos por meio de organização interna e cadastro além de aulas para o treinamento os interessados.

Mayara Luana Mugnol
Acadêmica do 6º semestre de Jornalismo do Centro Universitário de União da Vitória - UNIUV

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny