quinta-feira, 11 de julho de 2013

Centro de Saúde realiza Primeira Ação Saúde com idosos

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (10) a Primeira Ação Saúde no Centro de Saúde no município de Governador Nunes Freire. 

Inicialmente o Diretor do Centro de Saúde Antônio Enfermeiro, agradeceu a presença de todos, disse que esse é o primeiro evento e que formos premiados com o Projeto Rondon que chegou aqui e já tem acrescentado muito a nossa população. Além do diretor estiveram presentes os enfermeiros Sansão e Sanny, ginecologista Maria Inês, nutricionista Jordana Oliveira, fisioterapeutas Larissa Oliveira e Gil Layon, fonoaudióloga Suely, médica Luiza Marilac, psicóloga Adriana, agentes de saúde, funcionários do Centro de Saúde e rondonistas. O evento ainda contou com a presença do vereador Wanderley Pereira. 

O evento teve como objetivo de promover uma velhice mais saudável, qualidade de vida, longevidade e saúde na terceira idade.

A palestra ministrada pelos acadêmicos da UNIPAM, que participam do Projeto Rondon, do Governo Federal. Os rondonistas, como são chamados, estão na cidade de Governador Nunes Freire, onde participam de diversas atividades com as comunidades carentes. 

Para finalizar foi servido um lanche a todos que estavam presentes.


















Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny