segunda-feira, 1 de julho de 2013

Maracaçumé: Tom Cleber fecha Arraiá do Povão com chave de ouro

Na madrugada deste sábado (30), o fenômeno da música romântica Tom Cleber, tocou fundo nos milhares de corações apaixonados que estavam na última noite do grandioso Arraiá do Povão em Maracaçumé.

A música romântica de Tom Cleber, marcada pelo som “límpido” de seu violão, faz bastante sucesso por onde ele passa. 

Além das músicas do novo álbum, Tom Cleber apresentou um repertório eclético, percorrendo seus quase 20 anos de carreira. Entre os sucessos estão “Diz coração”, “Indecisão” e “Tocando em frente”.

Tom Cleber cantando e encantando a todos
Tom Cleber reuniu um público amante da boa música e fãs de todas as idades. Com as suas músicas que tocam no coração das pessoas. Tom Cleber, mostrou que é realmente um fenômeno da música romântica da atualidade.

Aconteceu entre os dias 22 e 29 de junho em Maracaçumé, o Arraiá do Povão. O evento promovido pela Prefeitura Municipal foi um verdadeiro sucesso em organização e participação popular. Durante as oito noites do evento, pelo menos 10 mil pessoas visitaram o espaço junino que foi preparado com muito carinho para receber os visitantes.

O Arraiá do Povão terminou sem nenhuma ocorrência grave. Segundo a Polícia Militar, a festa transcorreu em plena paz.

O Prefeito Chico Velho, agradeceu a sua equipe pelo sucesso do evento. Agradecendo a população de Maracaçumé e aos turistas. “Maracaçumé está de braços abertos para todos vocês”. Garantiu o prefeito.

Prefeito Chico Velho e vice-prefeito Edson Júnior prestigiando o último dia de Arraiá 

Milhares de pessoas comparecem ao show de Tom Cleber




















Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.