sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nunes Freire conquista quatro troféus na etapa regional do JEMs

A delegação esportiva de Governador Nunes Freire voltou de Santa Inês, nesta sexta-feira (26), com três troféus de ouro e um de prata, na competição dos Jogos Escolares Maranhenses - Etapa Regional.

No Beach Soccer, na categoria infanto masculino, a CE Maria Gardênia R. Gonçalves - Anexo I de Vila União foi a campeã. A EEF Alcino Gomes foi a vice-campeã na categoria infantil masculino. No Futsal, na categoria infanto masculino, os estudantes da instituição também foram os campeões. 

Na categoria feminina, as garotas do Futsal levaram a medalha de ouro para o CE Maria Gardênia R. Gonçalves - Anexo I. 

As equipes vencedoras já se preparam para viajar e disputar a competição estadual dos jogos escolares maranhenses em São Luís no mês de Setembro. 

Para o secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Newton Sarges, a vitória da delegação vem coroar com êxito o esforço do prefeito Marcel Curió, dos professores e técnicos que lutam para fomentar a prática esportiva na cidade. O evento oportuniza as crianças, adolescentes e juventude à pratica de esporte. "Estamos comprometidos de forma direta com o prefeito, no apoio a todas as práticas esportivas. Buscamos fortalecer todas as modalidades. Dentro das condições da pasta, vamos contribuir ainda mais em novas competições", finalizou.












 










Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.