quinta-feira, 4 de julho de 2013

LDO é aprovada e Câmara Municipal de Gov. Nunes Freire entra em recesso

A Câmara de Vereadores de Governador Nunes Freire realizou na manhã da última sexta-feira (28) uma sessão ordinária de encerramento do 1º período legislativo sob a gestão da presidente Francisca Freires. 

A Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO, que tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público de Governador Nunes Freire, foi aprovado em dois turnos.

Durante a sessão os vereadores manifestaram a alegria de concluir um semestre de trabalho prestado à comunidade, fazendo algumas retrospectivas dos projetos apresentados em beneficio ao povo nunesfreirense, demonstrando a certeza do dever cumprido, no que compete o legislativo.

“Estaremos em recesso, mas seguiremos trabalhando para o nosso povo. Esperamos que no 2º semestre muito mais seja feito, tanto pela Câmara como pela Prefeitura, e que esta parceria (legislativo x executivo) seja fortalecida para a construção de um novo tempo em Governador Nunes Freire,” declarou o vereador Wanderley Pereira.

O Poder Legislativo de Governador Nunes Freire ficará em recesso por cerca de 40 dias, já que os trabalhos retornarão em 2º de agosto.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny