sexta-feira, 26 de julho de 2013

Prefeitura de Maracaçumé realiza Conferência de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Maracaçumé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (24) a V Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: "Gestão e Financiamento na Gestão do SUAS". 

Estiveram presentes várias autoridades, entre elas: O Secretário de Assistência Social Welbert Mascote, a Primeira-dama e Sec. Adj. de Assistência Social Rosilda,  Vereadores, Secretários e lideranças locais.

No discurso de abertura, o Secretário de Assistência Social Welbert Mascote, deu as boas-vindas aos participantes e destacou que os debates são fundamentais. "Estamos debatendo ações da política de assistência e algumas propostas apresentadas nas conferências já se transformaram em benefícios para os nossos usuários. Portanto, as discussões são de fundamental importância", frisou.

Após a abertura, o público foi agraciado com a apresentação da Quadrilha Bagaceira da Mangueira. O evento, que aconteceu no CE Maria da Conceição, foram debatidos também diversos eixos temáticos como: Conhecimento e Regionalização, Gestão do SUAS, Gestão do Trabalho, Gestão dos Serviços, Programas e Projetos e gestão dos Benefícios do Suas. Além disso, na manhã realizada uma palestra com a facilitadora Floripes Pinto.













Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.