terça-feira, 9 de julho de 2013

Primeiro dia de atividades do projeto RONDON foi um sucesso!

No primeiro dia de atividades do projeto RONDON em Governador Nunes Freire, foi um sucesso com a maciça participação da comunidade, trocando idéias e compartilhando. Os rondonistas chegaram no último domingo (07), à comunidade, onde permanecem pelos próximos doze dias desenvolvendo ações voltadas para a saúde, cidadania e educação.

O Centro Universitário de Patos de Minas participa da "Operação Forte do Presépio" do Projeto Rondon em Governador Nunes Freire e iniciaram nesta segunda-feira o projeto com várias atividades, entre elas: Feira da Saúde, Oficina de Sucata, Teatro na educação, Exercícios em casa, etc. As atividades ocorreram no CE Profº Hamilton Werneck.

Neste projeto a equipe "Conjunto A" conta com a participação de dois professores e oito alunos das seguintes áreas: Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Fisica, Pedagogia, Letras, Ciências Biologicas e Direito.

No entanto, para aproveitar ao máximo o tempo na cidade o grupo foi divido em duas equipes que estão representados na programação.

As dúvidas podem ser sanadas com qualquer rondonista que estará sempre identificando com o colete do Projeto.

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, na pessoa do Prefeito Marcel Curió, tem dado total apoio as atividades. Sua equipe tem acompanhado todas as ações desenvolvidas pelos voluntários.












Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny