quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Núcleo Municipal dos ODM toma posse em Governador Nunes Freire

O Prefeito Municipal Marcel Curió participou, na noite desta terça-feira (06), da cerimônia de posse dos membros do Núcleo dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio de Governador Nunes Freire, organizado pela prefeitura do município.

A solenidade, que lotou o auditório da Câmara Municipal de Vereadores, contou com a participação dos dois assessores da Secretaria-Geral da Presidência da República, Ubirajara Augusto e Maurício Garcia e da coordenadora de municipalização do núcleo estadual ODM/MA, Maria Vany Sales.

Presentes, também, os vereadores Francisca Freires e Wanderley Pereira; primeira-dama e Secretaria de Assistência Social Ritalice Dantas, além de autoridades locais.

“É de vital importância, para o cumprimento das metas dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, que a sociedade participe. Fico muito confiante que as coisas estão no caminho certo quando vejo, em um momento como esse, a participação dos diversos atores sociais discutindo essas metas com tanto entusiasmo”, disse o representante da Secretaria Geral.

“Nós precisamos levar essa experiência a todos os municípios maranhenses para que possamos elevar os índices de desenvolvimento do Maranhão e cumprir nossas metas estaduais para os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio”, afirmou Maria Vany Sales.

Marcel Curió agradeceu a presença dos assessores do governo federal. Marcel Curió fez referência às iniciativas que a municipalidade irá implementar e anunciou a reestruturação do organograma da prefeitura, adequando-a às necessidades para cumprir os objetivos do milênio.

O grupo empossado fez um “juramento” público de contribuir com a implantação de políticas públicas relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Na oportunidade tomou posse como secretária executiva do Núcleo municipal dos Objetivos de Desenvolvimento de Governador Nunes Freire Srª Ritalice Dantas, secretária de Assistência Social, além dos membros representantes do poder público e da sociedade civil.









 




















Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.