segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Paulo Curió surge como nome forte da oposição em Turilândia

O jovem Paulo Curió, surge como nome forte da oposição na cidade de Turilândia. Muito inteligente, articulado e simpático, já é apontado hoje por muitos turilandenses como um dos principais nomes para disputar a prefeitura do município nas eleições de 2016.

Paulo é filho do ex-Prefeito Domingos Curió, o qual fez uma brilhante administração no município e hoje é um dos lideres oposicionistas do Município.

Diferentemente de Governador Nunes Freire, o grupo de Paulo faz uma oposição coerente e séria. O jovem líder tem cobrado as promessas feitas em campanha pelo atual prefeito Alberto Magno.

Comenta-se nos bastidores da política em Turilândia que Paulo Curió é o preferido dos grupos opositores e vem fortalecendo muito o bloco de oposição ao Prefeito.

O jovem politico tem apoiado os grupos de jovens, desportistas, culturais.  Tem agregado novas lideranças, todas agindo ativamente e contribuindo pela melhoria da sociedade.

Apesar de todas as tentativas da situação de tentar desqualificá-lo perante a opinião pública com mentiras e calúnias, ele segue cada dia que passa conquistando mais ainda a confiança dos turilandenses e provando que tem coragem para lutar.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.