domingo, 11 de agosto de 2013

Prefeito de Maracaçumé é alvo de perfis falsos no facebook

O Prefeito de Maracaçumé Chico Velho vem sendo vítima constante de pessoas maldosas que se utilizam da rede social, facebook, para criar perfil falso e denegrir sua imagem.

É notória a perseguição política contra o prefeito, na tentativa de macular a imagem pessoal de Chico Velho. A crítica pela oposição é válida, quando pautada de provas, porém, alguns internautas se utilizam de fakes para denegrir o gestor, criando charges desrespeitosas e postando comentários depreciativos, achando que não serão punidos por essas ações criminosas. 

Atualmente tais perfis se proliferam no facebook, desta vez para dar volume ao coro dos oposicionistas. Existem grupos (salas de discussões) em que os comentários são feitos primordialmente por essas falsas pessoas. O objetivo é fazer pensar que a oposição é muito mais volumosa do que realmente se apresenta.

As pessoa que se utilizam desses perfis falsos, são covardes que se aproveitam dessa cortina de fumaça para falar o que pessoalmente não teriam coragem. Para denegrir e caluniar e escapar de um processo legal. São pessoas de ética rasteira e de educação limitada. Não digo educação formal, pois alguns até a tem, digo educação moral. São criminosos digitais.

Se observarmos com bastante atenção, o perfil falso é a faceta mais verdadeira dessas pessoas. Caluniadores. Oportunistas... A verdadeira farsa se dá quando essas pessoas se apresentam publicamente. Clamam retidão, verdade e honestidade.

Denunciem o link: https://www.facebook.com/maracacume.maranhao?fref=ts

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.