domingo, 4 de agosto de 2013

Vereadores voltam do recesso parlamentar e iniciam normalmente suas atividades

Após 34 dias de recesso parlamentar, os vereadores voltaram ao plenário, nesta sexta-feira (02/08), iniciando seus trabalhos na Câmara Municipal de Governador Nunes Freire.

Na primeira sessão ordinária deste 2º semestre, apenas o Vereador Wanderley Pereira (PP) fez uso da tribuna.

O Vereador iniciou falando da satisfação em voltar aos trabalhos legislativos. Enfatizou que o recesso foi um momento difícil, mas foram dias de provação e vitória.

Disse que, mesmo de recesso, esteve visitando os seus amigos e correligionários. Falou sobre os trabalhos do Prefeito Marcel Curió durante o mês de julho. Parabenizou pelo apoio incondicional ao Projeto Rondon, que desempenhou várias atividades, entre elas: Palestras de saúde, sobre a água e esgoto, curso de culinária, baile do idoso, etc. Disse que o prefeito anunciou 10 km de asfalto e que estará ombreado, que pode-se contar com o apoio do vereador. 

O Vereador lembrou sobre o aniversário do sei pai Antônio Alves, o qual é o seu maior exemplo, o seu grande ídolo.

Parabenizou a Prefeitura, na pessoa do Prefeito Marcel Curió e primeira - dama e Secretária de Assistência Social Ritalice Dantas pelo sucesso da V Conferência Municipal de Assistência Social. Disse que Ritalice desempenha um excelente trabalho à frente da pasta.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny