sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ex-gestor de Maracaçumé deixou obras inacabadas e abandonadas

Apesar da cidade ter lhe proporcionado um mandato de Prefeito, foi notório a falta de pulso administrativo do ex-prefeito de Maracaçumé. Foi percebida a ausência do Poder Público em vários setores de sua administração, principalmente na infraestrutura.

Obras que foram iniciadas em sua gestão continuaram em ritmo lento, depois da eleição foram abandonadas pela prefeitura e outras foram iniciadas no apagar das luzes da gestão marcada pela incapacidade administrativa.

Escolas, creche, quadras poliesportivas inacabadas estão espalhados em diversos pontos da cidade e ressaltam o desmazelo do ex-prefeito com a coisa pública.

Recursos chegaram, mas não foram devidamente aplicados, uma vez que obras importantes não foram concluídas, como, por exemplo, a quadra poliesportiva, a creche municipal e uma escola. Essas são algumas das obras que o ex-prefeito deixou de herança para o atual Prefeito Chico Velho, que tem trabalhado diuturnamente para reverter a situação.













Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny