terça-feira, 24 de setembro de 2013

MARACAÇUMÉ: Prefeito Chico Velho investe na banda municipal e realiza belíssimas apresentações

O Prefeito Chico Velho, chefe do executivo de Maracaçumé, para restruturar a Banda Municipal Paulo Germano, nome oficial da Banda Municipal de Maracaçumé, que, segundo relatos, há anos não foi respeitado, mas agora com o governo popular, investe na cultura da cidade.

Para os populares, a Banda é motivo de orgulho para o Município, pois já virou tradição hoje conta com apoio da maioria dos Munícipes. É só a Banda sair para se apresentar que o povo esta presente.

O mais encantador é o poder de capacidade que os alunos tem em aprender, com pouco meses de atividades ensaiando, os alunos já se apresentam como uma Banda Veterana no assunto.

O Professor Charles que está diuturnamente engajado no ensinamento dos jovens que no último domingo (22) estiveram se apresentando durante a passeata em comemoração ao Dia do Jovem Adventista. A Banda, na oportunidade, esteve apresentando mais uma vez seu novo uniforme, que estava sendo acompanhada de perto pelo Secretário Municipal de Educação Gilvaldo de Melo.

A Administração adquiriu vários instrumentos novos e roupas na intenção de estruturação da Banda, que colhe frutos desde então participando de vários eventos com bons resultados.

Com repertório animado e popular, a formação da banda consiste em metais e percussão obtendo assim uma sonorização diferenciada.

Investir na banda é um incentivo para os jovens, divulgando a música instrumental e atraindo mais interessados e componentes para a banda.











Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.