quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Membros do Conselho de Juventude concede entrevista na Rádio Nativa

Do blog do Jarivânio


Na manhã desta terça-feira (24/09), a Rádio Nativa FM realizou uma entrevista com dois componentes do Conselho Municipal de Juventude (CMJ) de Governador Nunes Freire.

O primeiro a falar foi o presidente do conselho, Ivan Jaques, que falou sobre a importância do CMJ. Segundo ele, o prefeito Marcel Curió, preocupado com a juventude, criou o conselho, através de Lei aprovada pela Câmara de Vereadores, para trabalhar em prol da classe.

Ivan comentou sobre as ações que o conselho está executando, com ênfase na formação dos Grêmios Estudantis das escolas do município. "O conselho é o canal de comunicação entre a juventude e a administração municipal".

O presidente disse ainda que o CMJ já está trabalhando para organizar um grande evento de mobilização da juventude no município.

O outro entrevistado foi o jovem Marcos Leite, presidente da ANJUV (Associação Nunesfreirense de Juventude). Ele iniciou falando que ao longo das gestões passadas não valorizou os jovens da cidade. Parabenizou o prefeito pela iniciativa e aos vereadores que aprovaram o projeto.

Marcos falou que a juventude não é o futuro e sim o presente. Enfatizou o apoio que o prefeito Marcel Curió tem dado aos jovens do município, realizando diversas atividades. Agradeceu aos vereadores Wanderley Pereira e Francisca Freires pelo apoio dado a juventude de Nunes Freire.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny