domingo, 15 de setembro de 2013

Presos recebem atendimento de saúde em Governador Nunes Freire

Foto: Italo Diniz
A Prefeitura de Governador Nunes Freire, por meio da Secretaria de Saúde, proporciona atendimento de saúde na delegacia, em que há presos em Governador Nunes Freire. 

O objetivo é prestar assistência básica e periódica à saúde dos presos. Os atendimentos começaram nesta semana.

A ação facilita o atendimento aos presos, já que os policiais não precisarão levá-los para o hospital. Essa medida facilita o trabalho dos policiais, porque acaba com os riscos de tentativas de fugas nesses deslocamentos”.

O Prefeito Marcel Curió tem como objetivo a humanização do trabalho possibilitando as pessoas que estão presas tenham um atendimento de saúde preventiva, uma vez que elas por estarem presas tem mais dificuldades de se deslocarem até uma unidade da saúde.

A delegacia receberá mais vezes a visita da equipe, formada por médicos, técnicos de enfermagem, psicologa e fisioterapeuta. 

A Prefeitura de Governador Nunes Freire, na pessoa do Prefeito Marcel Curió proporciona uma atitude inovadora e que vai melhorar a vida do preso”.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny