sábado, 12 de outubro de 2013

CMJ se reúne com monitores do Programa Mais Educação

O Conselho Municipal de Juventude de Governador Nunes Freire (CMJ) e os monitores do Programa Mais Educação reuniram-se nesta terça-feira (08) no auditório do CE Profº Hamilton Werneck. 

Estiveram presentes o Presidente do CMJ Ivan Jaques, Presidente da Associação Nunesfreirense de Juventude/CUFA Marcos Leite, Presidente do Conselho de Assistência Social Ítalo Diniz, Secretário de Educação João Marinho e demais membros do conselho. 

Em discurso, o Presidente Ivan Jaques iniciou falando sobre a importância do Conselho Municipal de Juventude. Disse que o Prefeito Marcel Curió, preocupado com a juventude, sentou com o conselho e falou sobre os projetos da administração voltados para os jovens do município. Disse que o prefeito está ombreado com a juventude. 

O Secretário Municipal de Educação, João Marinho, esteve presente e falou sobre a importância dos grêmios estudantis nas escolas. Disse que a Secretaria de Educação está a disposição dos jovens e estudantes de Governador Nunes Freire. 

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.