sábado, 26 de outubro de 2013

Comitê da Mobilização Social pela Educação realiza ação no povoado Portão

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, através do Comitê Mobilizador da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última terça-feira (22) uma ação da Mobilização Social pela Educação no povoado Portão.

O objetivo do evento foi divulgar a mensagem aos pais que acompanhem a vida escolar dos seus filhos a um número cada vez maior de famílias.


A ação propiciou o diálogo entre pais de alunos e educadores e apresentou mais sobre os trabalhos da Mobilização Social pela Educação à comunidade.

Conduzida pelas integrantes Ana Ramalho e Cleonice Oliveira, a palestra teve como objetivo incentivar os pais presentes a participarem do cotidiano escolar dos filhos, sensibilizando família e comunidade sobre a importância da interação família-escola para a melhoria do aproveitamento do ensino. 

"Parabéns a Anna Ramalho, Cleonice Oliveira da Silva. Parabéns ao Prefeito Marcel Curió pela escola que construiu naquele Povoado. Obrigado por acreditar e investir na educação." Disse o vereador.

O Vereador Wanderley foi bem recepcionado pelas mobilizadoras. "Wanderley incorporou a espiritualidade da Mobilização Social pela Educação. Bem vindo a esta família!" Disse Ana Ramalho.


























Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny