sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Governador Nunes Freire realiza casamento comunitário com 133 casais

A Comarca de Governador Nunes Freire em parceria com a Prefeitura Municipal e Cartório Extrajudicial realizaram um grande casamento comunitário nesta quinta-feira (24). O evento reuniu 133 casais e aconteceu na praça principal, contando com o apoio da Corregedoria Geral da Justiça.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal Marcel Curió, primeira-dama e Secretária de Assistência Social Ritalice Dantas, os juízes de Direito,  Drª Raquel Araújo Castro Teles de Menezes (Gov. Nunes Freire), Dr. Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes (Maracaçumé) e Drª Anelise Nogueira Reginato (Olinda Nova). Além do pastor da Primeira Igreja Batista, Osvando Martins, e o Padre Abas.

Os casais foram homenageados pela juíza de Direito,  Drª Raquel Araújo, que destacou o papel da Justiça no desempenho social em favor do cidadão. 

O Prefeito Marcel Curió prestigiou o casamento e parabenizou os casais. Agradeceu a presença dos juízes de Direito no município.

"Estou muito feliz em poder participar dessa noite de alegria que vocês estão vivenciando. Hoje vocês estão oficializando o casamento perante Deus. Parabenizo todos os casais desejando votos de felicidade." finalizou.

Após a cerimônia, foi servido bolo para os casais. O Prefeito Marcel Curió e sua esposa e Secretária de Assistência Social Ritalice Dantas entregaram dezenas de presentes para os casais.

















Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.