quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Passeata enfatiza o projeto “Quebrando o Silêncio”

Na tarde desta quarta-feira (30), a Igreja Adventista do 7º Dia, juntamente com a Prefeitura, as Secretarias de Saúde e Assistência Social, realizou uma passeata para enfatizar o projeto “Quebrando o Silêncio”, que tem por objetivo a prevenção contra o abuso e a violência doméstica, seja de mulheres, idosos ou crianças.

Estiveram participando os Vereadores Francisca Freires e Wanderley Pereira, o Secretário de Saúde Kedson Rodrigues, Diretor do Centro de Saúde Antônio Enfermeiro e demais parceiros do projeto.

A passeata iniciou com a concentração em frente ao Clube Coqueiro, na Rua do Coqueiro e percorreu as principais ruas e avenidas na cidade e terminou na Praça da Cultura. Houve ainda distribuição de panfletos.

Vários temas foram estampados em cartazes e faixas: agressões contra crianças e a violência contra a mulher e o idoso. Outro tema lembrado no evento foi os perigos nas redes sociais na internet. 






















Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny