quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Projeto “Justiça e Cidadania” distribui brinquedos em Governador Nunes Freire


A juíza Raquel Araújo Castro Teles de Menezes, titular de Governador Nunes Freire, realizou na tarde dessa segunda-feira (7), mais uma etapa do projeto “Justiça e Cidadania: porque fazer o bem faz bem”. A magistrada contou com o apoio do juiz Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes, titular de Maracaçumé, e a ação envolveu a distribuição de cerca de 260 brinquedos para as crianças das creches municipais “Mundo Encantado” e “Pintando o Sete”, em comemoração ao Dia das Crianças.

A entrega dos presentes ocorreu no clube social “Coqueiro Verde”, situado na Rua do Coqueiro, s/n, bairro Centro, e contou, ainda, com a participação da secretária Municipal de Assistência Social, da presidente da Câmara de Vereadores, de servidores da Justiça local, de professores das creches municiais e de colaboradores.

“A entrega destes presentes, além de promover alegria às crianças, propicia a sua valorização, bem como proporciona a união do Poder Judiciário com a sociedade, concretizando, assim, um compromisso de apoio, ajuda e colaboração deste Poder para com os seus jurisdicionados”, definiu Raquel Menezes.

O projeto “Justiça e Cidadania – Porque fazer o bem faz bem” foi lançado em Governador Nunes Freire no ano de 2011, com o objetivo de aproximar Poder Judiciário e comunidade, mediante realização de palestras acerca dos direitos e deveres dos cidadãos, bem como incentivando a realização da cidadania na sociedade local através de doações.


Foi uma tarde de muita diversão para as crianças, com a interação de grupo de palhaços e animadores. Ao final, Raquel Menezes passou aos pais e mães presentes uma mensagem de responsabilização sobre a educação e futuro dos filhos, sendo encerrada a programação com a entrega dos brinquedos e distribuição de lanche. Os presentes que foram entregues às crianças foram doados por familiares e amigos dos referidos magistrados. 
















Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.