sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Unidade Escolar Ferreira Gullar comemora Dia das Crianças

Levando em consideração que o brincar deve estar presente no universo infantil para contribuir com o pleno desenvolvimento dos alunos, a Unidade Escolar Ferreira Gullar promoveu na última quarta-feira, 09 de outubro, atividades em comemoração ao Dia das Crianças, evento que tradicionalmente é realizado todos os anos na unidade escolar.

As atividades são organizados pelos profissionais e funcionários da escola que contam com a colaboração de toda a comunidade, pais e responsáveis pelos alunos que buscam oferecer uma semana divertida e animada às crianças. Entre as atrações, os palhaços garantiram animação da criançada. Pipoca, pirulitos, cachorro-quentes abriram o apetite da meninada.


“A equipe de coordenação da nossa escola se preocupa em montar um cronograma, para que nossos alunos usufruam plenamente de todas as atividades planejadas e tomando sempre os devidos cuidados para garantir a segurança de todos”, contou a diretora Sandra Marinho.


Para a diretora é dessa forma que se busca a valorização dos alunos, “pois além das cobranças diárias, necessárias para a formação educacional, da qual é nosso principal objetivo, reconhecemos também que eles são sujeitos em formação e acima de tudo crianças, que necessitam de uma atenção especial de acordo coma faixa etária, e nada melhor do que o dia das crianças para reforçar esse pensamento”, finalizou.


 Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.