terça-feira, 12 de novembro de 2013

Centro do Guilherme: Irmão Lázaro abre comemorações de aniversário no primeiro dia


O grande show do cantor gospel Irmão Lázaro abriu as festividades dos 19 anos de Centro do Guilherme com uma apresentação de louvor e emoção que marcou o primeiro dia. 

Uma grande apresentação que atraiu milhares de pessoas de toda a região para o município. Muito emocionado, o cantor Lázaro, chamou várias crianças ao palco para participarem do seu momento de louvor e adoração. 

Durante o show Irmão Lázaro cantou e emocionou pessoas com seus louvores de sucessos de sua carreira, dano início com o louvor "Quem era eu" que dá título de seu mais novo trabalho. Cantou sucessos como: Meu mestre, Deus vai fazer, de quem é sua vida, um sentimento novo, mesmo assim louvarei, saiu de cena, eu te amo tanto entre outros. 

Para a prefeita Detinha, na companhia do líder político Josimar Cunha, o show de Lázaro é uma forma de contemplar as famílias evangélicas com momentos de louvores e agradecer a Deus pelas conquistas adquiridas pela administração no município. “O objetivo maior de agradecer a Deus e pedir que Ele continue abençoando a cidade e nosso povo tão acolhedor” disse ela. 

Para fechar as programações do primeiro dia de festa, após o show gospel, foi realizado a partilha do bolo gigante de 19 metros de comprimento para celebrar os 19 anos de emancipação política do município. 

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.