quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Juíza Raquel Araújo Castro é removida para a comarca de Matões

O Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão aprovou, em sessão administrativa da última quarta-feira (06), a remoção da juíza de Direito Raquel Araújo Castro Teles de Menezes (titular da comarca de Governador Nunes Freire) para a comarca de Matões, pelos critérios de merecimento e antiguidade.

A juíza de Direito Cynara Elisa Gama Freire, titular da Comarca de Cândido Mendes, estará respondendo cumulativamente pela comarca de Governador Nunes Freire.

Em entrevista ao blog, a Dr. Raquel Araújo relatou sua experiência à frente da comarca de Governador Nunes Freire. 

"A experiência como titular da comarca de Governador Nunes Freire foi muito importante para mim, principalmente para minha vida profissional. Na comarca, eu tive a oportunidade de desenvolver os projetos que tinha em mente. Pude estabelecer metas de curto, médio e longo prazos. Ao longo dos quase 3 anos (que completa agora em dezembro), realizamos a retorna do fórum, conquistamos um prédio próprio para o cartório, além do Projeto Justiça e Cidadania, o qual realizou várias ações. Foram conquistas importantes. Neste período a demanda duplicou. Sempre conseguimos alcançar as metas que o Tribunal estabelece. Obrigado à todos os parceiros e voluntários do projeto Justiça e Cidadania!"

Na oportunidade, a Drº Raquel agradeceu ao titular do blog pela parceira nos projetos do Fórum. Também agradece a todos os parceiros e voluntários do Projeto Justiça e Cidadania. 

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.