domingo, 10 de novembro de 2013

Loucura! Bonde dos 40 entra em guerra com a polícia

É uma verdadeira loucura a guerra que está acontecendo entre a facção denominada de “Bonde dos 40″ e a Polícia Militar do Maranhão.

O Blog do Luis Pablo foi informado que membros do bonde mataram hoje (09) o polícia militar Francinaldo Sousa Pereira, de 41 anos, com 19 tiros de pistola. A execução ocorreu na Vila Nova.

Segundo informações, os criminosos estão em uma Hilux de cor preta e armados até com metralhadoras. Eles estão tocando terror nos trailers da PM, onde mataram um militar e balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima.

A motivação dos crimes seria uma resposta da facção por conta da morte dos bandidos “Cesinha” e “Tobinha” – suspeitos do assassinato do policial militar reformado Leônidas Rabelo Silva, 57, o “Cabo Silva”, morto no último dia 08/10 no bairro do Cohatrac.

Cesinha seria um dos integrantes do Bonde dos 40, por essa razão a facção prometeu executar na noite de hoje vários policiais.


A Secretaria de Segurança Pública emitiu a seguinte nota:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o Serviço de Inteligência, com apoio de homens do Batalhão de Choque e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, que está sobrevoando áreas de São Luís, está à procura dos envolvidos na morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, durante ataque, neste sábado (9), a um trailler da polícia, na Vila Nova.

A ação da SSP busca identificar, ainda, criminosos, que também num ataque a outro trailler da polícia, balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima. Ambos foram levados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.


Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.