sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Prefeito Chico Velho completa 10 meses de administração com competência

O prefeito de Maracaçumé, Chico Velho, completou dez meses à frente da administração do município. Apesar das mazelas deixadas pelo ex-gestor e dos desafios diários que surgem a cada nova demanda, o balanço destes primeiros dez meses é positivo.

O prefeito desde o início da sua administração tem buscado recursos e desde então vem realizando ações. Nos últimos meses a população tem visto o esforço do prefeito, principalmente na área de obras. Em vários pontos da cidade e do interior estão sendo feitos serviços de empiçarramento nas ruas da cidade e a pavimentação asfáltica da avenida Dayse de Sousa.

Foram dez meses para arrumar a casa, que iniciou logo em janeiro com a primeira ação de implementação da administração, realizando o Mutirão de Limpeza.

A Assessoria do prefeito Chico Velho agradece a população pelo apoio e destaca que o próximo ano será de grandes investimentos. “Esse primeiro ano tivemos que colocar as coisas em dia, fazer caminhar. Com algumas dificuldades realizamos algumas obras, mas a partir do próximo ano a população pode ter certeza que mais investimentos irão chegar, estamos aqui para fazer o melhor para o município e buscando sempre o crescimento de nossa cidade”.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.