quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Presidente Médici: Prefeita Graciélia Oliveira inaugura o NASF


O município de Presidente Médici completa 19 anos e quem ganha o presente é a população.

A Prefeitura Municipal de Presidente Médici, na pessoa da Prefeita Graciélia Oliveira, juntamente com a Secretaria de Saúde inaugura uma obra de grande importância para a comunidade.

Nesta quinta-feira (14/03), foi entregue o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) que irá proporcionar o atendimento médico a  população.

Prefeita Graciélia Oliveira, tem desenvolvido um excelente trabalho a frente da Prefeitura de Presidente Médici. São inúmeras conquistas da atual administração municipal que fizeram com que a área da saúde no municipio crescesse e melhorasse a cada dia. 

Graciélia, entrega mais uma conquista para a saúde pública de Presidente Médici. Hoje o município conta com vários serviços e a gestora tem trabalhado para conquistar mais benfeitorias para atender a saúde pública. Através do NASF, com a contratação de novos médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde para atender e assistir a comunidade que procura o serviço público de saúde.

O NASF faz parte do programa de saúde do governo federal que é de ampliar o atendimento e a qualidade de serviços públicos da saúde trazendo mais profissionais para trabalharem na promoção, prevenção e reabilitação da saúde a comunidade.

O NASF só tem a complementar e melhorar todo o trabalho que já vem sendo desenvolvido pela saúde pública de Presidente Médici. Tornando dentro do Núcleo da Atenção Básica mais um espaço para a prevenção e promoção da saúde, incentivando, orientando, realizando atividades voltadas sempre para a saúde e bem-estar da população

O Trabalho que será realizado pelo NASF é de reunir equipes compostas por profissionais de diferentes áreas de conhecimento, para atuarem em conjunto com os profissionais das Equipes Saúde da Família, compartilhando as práticas em saúde.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny