sexta-feira, 22 de novembro de 2013

TRAGÉDIA! Estudante de 19 anos perde a vida durante racha na BR-316 em Zé Doca

Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido após a moto que disputavam um racha atingirem um carro modelo Montana na BR-316 na noite desta quinta-feira, 21, em Zé Doca.

O acidente ocorreu por volta das 22:00h, após os jovens saírem da escola. De acordo com amigos das vítimas, os rachas eram constantes após o término das aulas. 

Os jovens Cássio Neto de 19 anos e Tiago também de 19 anos estudavam na Escola Estadual Bandeirantes em Zé Doca.

O jovem Cássio Neto que pilotava a moto veio a óbito no local do acidente e o garupa Tiago foi transferido às pressas para São Luis em estado grave. Tiago teve a metade do pé esquerdo decepado no acidente. 

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu na BR-316 em frente à Chácara do Leonan quando os jovens disputavam um racha rumo ao povoado Josias, cerca de 5 km de Zé Doca. Segundo as informações, cerca de dez jovens disputavam o racha de moto na hora do ocorrido. 

 A moto em que as vítimas estavam era uma Titan Honda 150 vermelha e pertencia a vítima Cássio Neto e segundo informações a moto teria explodido, como mostra a foto abaixo. 

Veja mais fotos:





Do blog do Maycon Alves

  

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny