segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vice-prefeito Josimar da Serraria concede entrevista à Rádio Nativa FM

Na manhã do último sábado (16) o vice-prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria, esteve no Programa "Shock Time", da Rádio Nativa FM, apresentado pelo Radialista Roberto Freire, concedendo entrevista e falando de diversos temas, sobretudo na área da segurança e também política.

A respeito da Segurança, Josimar da Serraria deixou claro a sua preocupação, destacando que "dentre os grandes problemas sociais que o Brasil enfrenta, a Segurança Pública merece destaque, pois ainda deixa a desejar." Para ele, o problema da falta de segurança no estado é nacional. 

Ele disse ainda que confia no prefeito Marcel Curió, no qual ele qualifica como um gestor preparado e comprometido com os anseios do povo, que é necessário que o povo tenha paciência, pois, a burocratização do serviço publico é um dos maiores problemas em que um gestor enfrenta em sua administração. Falou também com orgulho: “Governador Nunes Freire vive um novo tempo, uma nova história!”. 

O vice-prefeito encerrou a entrevista falando que o PMDB, do qual é presidente, apoiará candidatos fortes e com potencial de vitória. Afirmou que como um dos idealizadores do grupo político da situação vai apoiar a decisão do próprio grupo. 

Vice-Prefeito Josimar da Serraria e locutores da Rádio Nativa FM

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.