segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Prefeitura realiza finais do Campeonato Municipal de Futebol

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, realizou neste fim de semana (sábado e domingo) as finais do Campeonato Municipal de Futebol.

O campeonato teve por objetivo incentivar a prática esportiva no município e promover a  interação entres os times do município e oferecer mais lazer à população.

O Prefeito Marcel Curió, acompanhados pelos organizadores, assessores e vereadores, participaram da premiação das equipes vencedoras. Marcel fez questão de entregar os prêmios aos destaques de 2013.

O primeiro lugar ficou com Barcelona, de Três Raízes, vice-campeão Internacional e em terceiro lugar Desportivo de São Jorge.

Em discurso, o Prefeito Marcel Curió parabenizou a organização do campeonato e todos os desportivas, em especial aos campeões. Enfatizou sobre o momento de mudança que Governador Nunes Freire está passando, com investimentos na saúde, educação, infraestrutura, esporte, lazer, entre outros.

O Secretário de Cultura, Newton Sarges, elogiou a iniciativa do prefeito Marcel Curió que não pediu esforços para apoiar os times. Disse que o gestor tem investido no esporte e dado oportunidades aos jovens.

O Vereador Wanderley Pereira parabenizou o Prefeito Marcel Curió pela iniciativa e pelo alto investimento feito em prol do esporte. Wanderley também lembrou que esse campeonato pode ajudar na descoberta de novos talentos para o futebol.
















Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny