domingo, 22 de dezembro de 2013

Show de Zezé Di Camargo e Luciano levou milhares de pessoas à Maranhãozinho

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano levou milhares de pessoas à cidade de Maranhãozinho, que comemorou seu 42º Aniversário de Fundação.

Os fãs esperavam ansiosos pela chegada dos cantores, ícones da música sertaneja no Brasil. Os cantores Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco e cantaram por 2 horas, ao som dos mais recentes sucessos.

Maranhãozinho completou 19 anos de emancipação comemorando importantes conquistas que refletem diretamente na economia do município e na melhoria da qualidade de vida da população.

O evento contou com a presença de várias lideranças politicas da região e do Maranhão. Entres eles, o Prefeito de Maranhãozinho, Auricélio Moraes, líder politico, Josimar Cunha, Prefeita de Centro do Guilherme, Detinha Cunha, Prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, entre outros prefeitos, vereadores e lideranças do estado.

Uma mega estrutura foi instalada para receber a dupla. No palco imagens em alta definição e sincronia com os artistas eram passadas com clipes, fotos antigas da dupla com outros artistas, imagens do show ao vivo para a galera acompanhar de perto.

Zezé e Luciano tocaram clássicos da sua carreira, como “Vem ficar comigo”, “A Ferro e fogo”, “No dia em que eu saí de casa”, trilha sonora do filme “Os 2 filhos de Francisco”. Até chegar a um momento especial, quando cantaram “É o amor”, emocionando a todos os presentes e relembrando o sucesso que deu início ao estouro na carreira da dupla.























Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny