domingo, 19 de janeiro de 2014

Contra fatos não há argumentos

Por Dário Rodrigues:

Enquanto a oposição que mandou e desmandou em Maracaçumé por 4 anos, vivi a fazer denúncias infundadas contra o primeiro ano de administração municipal do Jovem Prefeito Chico velho.

Em resposta as criticas da oposição o Prefeito trabalha para melhorar a qualidade de vida das pessoas que mais precisam.

As máquinas iniciaram os trabalhos de terraplanagem para a pavimentação asfáltica, que há mais de 19 anos o povo de Maracaçumé tanto sonhou na próxima semana estará fazendo a parte final do outro lado da avenida.


Em 4 anos de gestão do “Ex-prefeito Franco de Oliveira, e sua turma deixaram o Município atolado em dividas e com muitas obras inacabadas e até mesmo nem iniciadas.
Uma das obras que mais me deixou indignado foi a tanta sonhada água nas casas que custou 2.300.000,00 e não passou de um sonho decido pelo ralo, pois o município recebeu esse recurso total e nada de obra, outra é a creche que também foi sacado todo o dinheiro e também ficou só no sonho, enquanto as mães sofrem sem ter onde deixar seus filhos para poderem trabalhar, tem também uma quadra enfrente o Norberto um tanto sonhado estádio para os jovens ficou só o esqueleto abandonado o pior de tudo um mercado municipal que custou aos cofres públicos 500.000,00 e foi transferido para a empresa PRIMOS 136.000,00 sem ser colocada nem uma pedra na obra e muito menos licitada. Agora pergunto meus amigos de Maracaçumé, pra onde foi tanto dinheiro? Sem contar com o débito do INSS no valor de quase 300.000,00, deixando um débito do consignado com os bancos do Bradesco e Brasil referente ao mês de dezembro e um débito de 917.000,00 do PIS/PASEP referente aos quatro anos de governo do ex-prefeito.

Nos 4 (quatros) anos de Gestão Franco de Oliveira ocorreram diversos problemas e denuncias de corrupção e desvio de dinheiro, em todos os setores da prefeitura. Até o momento o ex-prefeito não prestou contas com o TCE deixando o município inadimplente, originada pela ausência de publicação dos Relatórios de Gestão Fiscal e encaminhamento do Relatório Resumido da Execução Orçamentária e do Relatório Fiscal fora do prazo legal.

Ele também deixou as unidades executoras do município sem prestar contas prejudicando as escolas e os alunos.
o PNAE nao prestou contas deixando o município inadimplente sem receber os recursos da merenda mais nem por isso o prefeito deixou os alunos sem sua merenda de cada dia.
Não Podemos Esquecer que a Vereadora Charlianne Mendes que tanto critica os 12 meses de gestão do prefeito Chico velho, foi tesoureira da câmara de Maracaçumé na gestão “Franco de Oliveira”

PARA ONDE FOI O DINHEIRO DE 4 ANOS DE ARRECADAÇÃO?

Vamos fazer uma análise de quanto o município de Maracaçumé recebeu em 4 anos de gestão da Ex-prefeito Franco de Oliveira e o que foi feito com esse dinheiro ?????

Fonte: https://www.facebook.com/dario.rodrigues.5602/posts/416245688508801

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.