domingo, 9 de fevereiro de 2014

Governadora Roseana inaugura hospital em Maracaçumé

A governadora Roseana Sarney inaugurou nesta sexta-feira (07) um hospital de 20 leitos, integrante do Programa Saúde é Vida, no município de Maracaçumé.

O ato teve presença do prefeito Francisco Gonçalves, o Chico Velho, deputados e lideranças políticas da região.

Durante a inauguração, a governadora ressaltou que, além da estrutura moderna e eficiente, as unidades de saúde do Programa Saúde é Vida devem primar pelo atendimento de qualidade.

“Eu estou muito satisfeita porque estamos inaugurando o 25ª unidade de 20 leito do Programa Saúde é Vida. Estamos formando uma rede estadual de saúde consolidada que deverá atingir todos os municípios maranhenses. Eu peço ao corpo médico e técnico que vai atuar nesse hospital que atendam com carinho a população, para que haja confiabilidade entre médicos e população”, destacou.

Obras, como esta, representam mudanças profundas que estão acontecendo no Maranhão para melhorar a vida da população e gerar emprego e renda.

A inauguração deste hospital foi um marco para a saúde do município e, agora, os munícipes terão um local mais próximo para serem atendidos.

Esse novo hospital deverá melhorar o atendimento da comunidade na área da saúde pública em Maracaçumé, pois disporá de equipamentos modernos, médicos, enfermeiros e técnicos para o pronto atendimento da população.









Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.