quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Secretaria de Assistência Social realiza Baile do Idoso

Ao som de marchinhas carnavalescas os idosos, integrantes dos programas de assistência social de Governador Nunes Freire, festejaram nesta seta-feira (27), o carnaval com o Baile dos Idosos.

O baile promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, foi realizado no Centro de Cultura e proporcionou, durante várias horas, descontração, socialização e integração, por meio de atividades e brincadeiras.

Além dos atendidos, participaram do evento, o Prefeito Marcel Curió, Primeira dama e Secretária de Assistência Social, Ritalice Dantas, profissionais da Secretaria e assessores.

A alegria era notória no rosto dos senhores e senhoras que já chegaram a terceira idade, mas mostrando toda sua vitalidade e que ainda estão com todo pique para se divertir e pular o carnaval.

O clima de alegria era predominante na festa, que ocorreu pela primeira vez no município e foi intitulado de "Baile do Idoso".

"Gostaríamos de ofertar às pessoas da terceira idade um momento de lazer, em que elas pudessem se aproximar ainda mais. Os idosos merecem carinho, atenção e nossos eventos são voltados para isso. A realização do carnaval não foi diferente", avaliou a secretária de Assistência, Ritalice Dantas.

Para o prefeito Marcel, o "baile dos idosos" foi uma maneira de demonstrar aos nunesfreirenses da terceira idade, que a administração se preocupa com o bem-estar de cada um. "Foi muito gratificante ver a alegria dos nossos idosos durante o baile. Eles merecem essa atenção, dedicação, prestada. Queremos proporcionar momentos de felicidade para eles, fazendo-os esquecer um pouco os problemas e as preocupações diárias", assegurou Marcel.





















Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.