quinta-feira, 13 de março de 2014

Prefeito de Governador Nunes Freire esclarece que não houve atentado


O atual prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, vem a público, através de nota, esclarecer alguns pontos que foram erroneamente levantados com morte do vereador Paulo Lopes Sales.

Ele estava internado no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I em São Luís, e foi à óbito na última segunda-feira (10). Paulo foi vítima de acidente de moto no sábado de carnaval (01), na BR 316, entre Maracaçumé e Governador Nunes Freire.

Por questões políticas, foi cogitada a possibilidade de que o vereador teria sofrido um atentado e não um ‘acidente’. A perícia confirma que Paulo Lopes morreu por conta das lesões provocadas no acidente.

Diante do laudo pericial, o prefeito Marcel Curió, ratifica que não tem nenhuma ligação com a tragédia e lamenta a perda. Veja a nota na íntegra abaixo.

NOTA

Diante da repercussão na imprensa sobre a morte do vereador do município de Governador Nunes Freire, Paulo Lopes Sales, o prefeito Marcel Curió vem a público repudiar as ilações irresponsáveis promovidas por algumas pessoas sobre a existência de possíveis motivações políticas para o ocorrido, devido ao fato de o vereador compor o bloco de oposição à atual administração municipal.

O prefeito, como toda a sociedade nunesfreirense, lamenta profundamente essa trágica e inestimável perda e, confiando em um trabalho rápido e isento das autoridades responsáveis pela completa elucidação do ocorrido, espera que os atores políticos locais ajam com prudência, responsabilidade e equilíbrio para não atingir criminosamente a honra de pessoas inocentes e provocar ainda mais dor a enlutada família e a comunidade como um todo.

Marcel Everton Dantas Silva

Leia também no Portal de Notícias TopC


Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny