quarta-feira, 12 de março de 2014

Secretário Municipal de Educação de Maracaçumé está entre os 100 melhores do Brasil

O Secretário Municipal de Educação de Maracaçumé, Gilvaldo de Melo, está na cidade de Sauípe - Bahia, participando do Encontro Nacional de Secretários Municipais, promovido pelo Programa Educa Brasil. 

Durante o evento, Gilvaldo recebeu o Prêmio "Palma de Ouro" pelo seu trabalho frente a Secretaria Municipal de Educação, o que o colocou entre os 100 melhores secretários municipais do Brasil. 


Desde que assumiu a pasta em janeiro de 2013, Gilvaldo vem desenvolvendo um trabalho no sentido de viabilizar uma educação de qualidade, para tanto tem contado com o apoio do executivo de seu corpo docente e discente para melhor desenvolvimento de suas atividades. 

De acordo com ele, o prêmio destaque uma realização em conjunto. “Trata-se do reconhecimento do trabalho de toda uma equipe, que vem sendo realizado em longo dos meses. Estar recebendo esse prêmio nos deixa alegres e motivados para continuar o trabalho. Gostaria de ressaltar a valorização do professor, e as ações que são desenvolvidas por cada unidade de ensino do nosso município”, afirmou o secretário.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny