sábado, 5 de abril de 2014

Maracaçumé recebe caminhão-caçamba do programa PAC 2 do governo federal


Nesta sexta-feita (04) o município de Maracaçumé, através do esforço do prefeito Chico Velho, via Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), foi contemplado com um caminhão-caçamba. 

A solenidade de entrega ocorreu em Imperatriz, que contou com a presença de vários prefeitos, entres eles, o prefeito Chico Velho, acompanhado do Secretário de Transporte, Júnior do Custódio e assessores. 

Para o prefeito Chico Velho, com a conquista do caminhão caçamba, resultará em um ganho importante em estrutura logística para Maracaçumé podendo, através dele, otimizar a manutenção de estradas, entre outras ações como terraplenagem e transporte de entulhos nas vias públicas. 

O caminhão caçamba foi doado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário através do Plano de Aceleração do Crescimento 2 (PAC), programa que tem como objetivo equipar as prefeituras para que elas possam cuidar das estradas rurais e serviços básicos nas cidades.

No Maranhão, já foram entregues 202 retroescavadeiras, 71 motoniveladoras e 13 caminhões-pipa. Até o início de 2014, serão doados mais 437 equipamentos, totalizando um investimento superior a R$ 145 milhões.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny