domingo, 13 de abril de 2014

Maracaçumé vira um canteiro de obras

A Prefeitura Municipal de Maracaçumé, através da Secretaria de Obras, vem transformando o município em um canteiro de obras. As ações são realizadas com recursos próprios e por meio de convênios assinados com os governos estadual e federal. 

Maracaçumé não pára de crescer e o prefeito Chico Velho firma seu propósito de acelerar os benefícios em todos os bairros da cidade até o final do seu governo. 

Para a população do Bairro da Mangueira e adjacentes, a Quadra Poliesportiva com vestiários está sendo construída em ritmo acelerado.

Na Avenida Dayse de Sousa, a equipe realiza os trabalhos de colocação do meio-fio. Na Rua Bom Jesus finalizaram o projeto de pavimentação, que proporcionar melhorias no espaço urbano e na qualidade de vida dos munícipes.

O prefeito Chico Velho sempre está acompanhando os trabalhos de perto e fala que o município está a todo vapor com os trabalhos. “Sabemos que muitas coisas precisam ser realizadas ainda, mas já avançamos muito, levando-se em conta o estado em que encontramos o município. Não vamos parar e estamos trabalhando dia e noite para proporcionar melhor qualidade de vida à nossa população." disse o prefeito.


Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.