sábado, 5 de abril de 2014

Marcos Leite toma posse no Conselho Estadual das Cidades

Conselheiros Marcos Leite (Estadual) e
Michel Lobato (Nacional)
O jovem Marcos Leite, de Governador Nunes Freire, tomou posse na última segunda-feira (31) como membro do Conselho Estadual das Cidades do Maranhão. A solenidade aconteceu no auditório do Palácio Henrique de La Rocque e contou com a participação do secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano e Presidente do Conselho Estadual das Cidades, Hildo Rocha.

Marcos Leite representará o segmento ONG e vê como fundamental a atuação do Conselho. "Estarei defendendo os interesses do Estado, junto a Secretaria de Estado das Cidades, discutindo as politicas publicas de desenvolvimento urbano e buscando melhorias para nossa região!" Disse.

Essa conquista garante voz a mesorregião Oeste nas decisões da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano com relação aos problemas urbanos. 


O Conselho das Cidades é um fórum consultivo, de natureza popular, que tem a finalidade de contribuir com o poder público, nas esferas municipal, estadual e federal, ajudando na discussão, deliberação e fiscalização das políticas públicas das cidades. No maranhão, o colegiado é composto por 74 membros, entre titulares e suplentes, dos poderes públicos federal, estadual e municipal, movimento popular, empresários, trabalhadores, acadêmicos e de pesquisa e organizações não governamentais.


Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny