sexta-feira, 11 de abril de 2014

Secretaria de Educação realiza palestras para debater Educação Inclusiva

A Secretaria Municipal de Educação de Governador Nunes Freire realizou na tarde desta quinta-feira (10) uma palestra para debater Educação Inclusiva. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com participação das equipes das secretarias de assistência social e saúde, além de dezenas de munícipes. 

Estiveram presentes o Secretário de Educação João Marinho, Vereadores Francisca Freires e Wanderley Pereira, assistente social Danielle Rocha, diretor do centro de saúde, Antônio Enfermeiro, entre outras autoridades.

O Secretário João Marinho parabenizou a equipe pela excelente iniciativa. Disse que a inclusão de pessoas necessidades especiais é um direito garantido pela Constituição. 

Objetivo da palestra foi integrar as famílias e envolvam a comunidade no intuito de fortalecer, cada vez mais, a Educação Inclusiva em Governador Nunes Freire.

As palestrantes ministraram a palestra “Educação Inclusiva ”, onde trabalharam os fundamentos, desafios e dificuldades da educação inclusiva e de quais formas se deve trabalhar, ensinando estratégias, recursos e práticas que vem a favorecer as crianças na prática escolar.









Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny