sábado, 19 de abril de 2014

Secretário de Assistência Social de Maracaçumé entre os 100 melhores do Brasil


O Secretário Municipal de Assistência Social de Maracaçumé, Welbert Mascote, foi eleito entre os 100 melhores secretários do Brasil. 

O Secretário recebeu o Prêmio de Sustentabilidade Social no 6º Encontro Nacional dos Secretários de Assistência Social que aconteceu na Costa do Sauípe/BA entre os dias 13 à 16 de abril. 

Nos critérios de avaliação são levados em consideração a coordenação de políticas municipais de Assistência Social, execução das atividades relativas à prestação de serviços sociais, ações visando o desenvolvimento social, combate a desigualdade social e inclusão social e plano municipal de Assistência Social.

“Fico feliz em saber que estamos entre os cem melhores assistências sociais em todo o país. Agradeço primeiramente a Deus e compartilho esse mérito com toda nossa equipe e administração municipal do Prefeito Chico Velho, pois juntos trabalhamos para efetivamente fazer com que a assistência social seja mais que um direito e um dever do Estado, mas um mecanismo de cidadania, inclusão e efetividade social”, comentou o secretário.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.