quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sinproessema de Santa Luzia do Paruá realiza passeata

O núcleo do Sinproessema do município de Santa Luzia do Paruá realizou na tarde desta quarta-feira (09), uma passeata pelas ruas da cidade. 

Estiveram participando dezenas de professores, estudantes, pais, vereadores locais, além do Professor e Vereador Wanderley Pereira, os blogueiros Jarivânio Alencar, Italo Diniz e Marcos Leite.

Nas últimas semanas, os professores paralisaram as aulas e organizaram diversas atividades envolvendo debates sobre questões educacionais e a valorização dos profissionais. 

Os profissionais da educação reivindicam o pagamento do terço de férias referente ao ano de 2012, reajuste piso salarial, etc. Fazendo alusão a isso, eles entoavam algumas paródias como “Pague o meu dinheiro, Pague o meu dinheiro”.

O sindicato requer que a prefeita restabeleça os diálogos e as negociações com a classe. 

Como se sabe, o retrato catastrófico da educação da cidade, é resultado da péssima administração da prefeita Eunice Damasceno, que, ao que parece, tem feito vista grossa para o caos.




























Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.