sexta-feira, 13 de junho de 2014

Maracaçumé: Forró Minamora agita primeiro dia do Arraiá do Povão

O “Arraiá do Povão” reuniu grande público no primeiro dia de festa, realizado nessa quinta-feira (12), no município de Maracaçumé.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Na solenidade de abertura, estiveram presentes o Prefeito Chico Velho, vice-prefeito Edson Júnior, líder político João do Povo, secretários municipais e assessores.

Quem abriu o São João foi a banda de Forró Minamora, que animou o público com os seus sucessos. Uma banda de forró que faz a diferença com seu repertório eclético que vai desde o forró comercial a mpb, pop, xote e até swingueira. Marca registrada em seus shows são seu grande talento musical e carisma, que fazem dela a queridinha do brasil.

Neste primeiro dia houveram grandes apresentações folclóricas e culturais, entre elas a Quadrilha Maracangaia e Grupo Encanto da Natureza.

“O Arraiá do Povão é extremamente positivo para nossa cidade do ponto de vista da geração de emprego e renda. Também oferece uma opção de lazer, cultura e entretenimento para Maracaçumé”, afirmou o Prefeito Chico Velho.

vice-prefeito Edson Júnior destacou a importância do evento para economia local. “A intenção é que a cada ano que se passa o São João de Maracaçumé cresça de forma significativa gerando muitos benefícios para a cidade e seus moradores, principalmente o comércio local e vendedores autônomos.”, afirmou.

Para Leó, Secretária Municipal de Cultura, o “Arraiá do Povão” está sendo o melhor que Maracaçumé já teve. “A prova disso é a grandeza do evento, a organização, segurança, as grandes atrações, palco e a ornamentação caprichada. Além dos diversos elogios e muito gratificante ver a satisfação e animação de todos durante a festa”, disse.























Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny