quinta-feira, 12 de junho de 2014

Secretário Fernando se reúne com vigias do Centro de Saúde


O secretário de governo de Governador Nunes Freire, Fernando Rocha, realizou na tarde desta segunda-feira, nove de junho, uma reunião com os vigias e diretoria do Centro Municipal de Saúde, comandado por Antonio Enfermeiro. A coordenadora dos vigias e AOSD’s, Sonária de Sousa e o comandante da Guarda Municipal do Município, Risomário Rodrigues, também estiveram presentes.

A reunião foi solicitada pelo secretário de governo para alinhar algumas demandas do Centro de Saúde. Entre as demandas a mais problemática era com relação a um roubo de 3 botijões que ocorreu no último sábado, dia sete de junho, roubo este que já está sendo investigado para descobrir todos os detalhes e recuperar os itens que foram levados.

Fernando Rocha comentou que já participou de diversas administrações e nunca teve um governo como o atual. O secretário solicitou que todos os vigias trabalhem com mais atenção para que os roubos sejam evitados.

O vigia Aldecir solicitou que a Prefeitura contrate um fiscal dos vigilantes. Já o vigia Jocaf comentou que todos os vigias tem algum momento em que não consegue ficar sem dormir, apesar de ter o descanso regular.

Os vigias salientaram ainda alguns problemas existentes no Centro de Saúde e o secretário Fernando se comprometeu em lutar para solucioná-los da melhor maneira possível.

Todos os participantes da reunião tiveram a oportunidade de dá sua opinião e fazer seus comentários em relação a diversos temas.


“Temos que fazer nosso trabalho para o povo de Nunes Freire e dá o nosso melhor”, concluiu o secretário Fernando Rocha.


Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.