domingo, 13 de julho de 2014

Eleições 2014: Lula virá ao Maranhão para agenda de campanha de Lobão Filho

Por Robert Lobato

O ex-presidente Lula desembarcará no Maranhão nos próximos dias para cumprir extensa agenda de campanha do candidato a governador Lobão Filho (PMDB).

Maior cabo eleitoral do país, Lula participará de uma caravana por várias cidades do interior na companhia de Lobão Filho e candidatos a deputado federal e estadual. A programação está prevista para acontecer ainda neste mês para que as imagens possam ser aproveitadas no horário eleitoral gratuito na TV, que tem início em agosto.

O PT está oficialmente coligado com o PMDB e possui o presidente estadual da sigla, Raimundo Monteiro, como candidato a primeiro suplente de Gastão Vieira (PMDB), candidato a senador da coligação “Pra Frente Maranhão”.

Ao contrário do candidato Flávio Dino, cujo partido PCdoB está oficialmente coligado com o PSB de Eduardo Campos e com o PSDB de Aécio Neves, Lobão Filho já declarou reiteradas vezes que o palanque do PMDB é exclusivo da presidenta Dilma, daí a disposição do Lula em vir ao Maranhão para vitaminar a candidatura do peemedebista.

Com entrada de Lula na campanha, a expectativa é um aumento considerável na já crescente intenção de voto do candidato peemedebista apoiado pelo PT.


Vale aguardar e conferir.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.