sábado, 12 de julho de 2014

Maracaçumé vive um tempo de mudança e transformação

Maracaçumé viveu um período negro, que fez recordar os tempos dos coronéis, onde senhores mandavam e desmandavam. Fatos que até então eram conhecido nos livros de história,passou a ser a realidade no município, onde uma gestão passou a ser uma gestão  déspota. Foram 4 anos de desmandos e desavenças que marcaram e muito cada cidadão deste município. Mas como tudo na vida tem um fim, hoje Maracaçumé vive um novo tempo.

O Prefeito Chico Velho, desde que tomou posse, começou uma nova gestão que vem dinamizando a vida do município, com ações na cidade e no campo. 

Nestes 19 meses, o prefeito Chico com sua equipe recuperou diversas ruas que estavam em condições precárias, vem realizando a pavimentação de ruas, melhorias na saúde e na educação, dentre outras ações que foram  fundamentais para melhorar o animo do povo e abriu uma nova perspectiva de um futuro melhor. Isso só vem confirmar que com boa vontade de fazer e investindo certos os recursos públicos pode se fazer mais e melhor .

O Prefeito Chico Velho está de parabéns pela administração. Belo trabalho! O povo continua apostando em você, com a certeza de que hoje Maracaçumé é um verdadeiro canteiro de obras! Meus Parabéns!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny