domingo, 3 de agosto de 2014

Prefeito Marcel Curió apresenta os seus candidatos

O Prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, apresentou neste sábado (02/08), durante a reunião do PR - Partido da República, os seus candidatos à Deputado Estadual, Federal, Senador, Governador e Presidente.

Estiveram presentes o Prefeito Marcel Curió, vice-prefeito Josimar da Serraria, secretários municipais, assessores, lideranças políticas e correligionários.

Na sua fala, o Prefeito Marcel disse que “se aproxima mais uma eleição e como líder da bandeira verde não poderia me esquivar e deixar convocar os seus amigos e as pessoas que me seguem politicamente para enfrentar mais uma batalha”.

Na ocasião, o gestor explicou à população os motivos pelos quais fez a escolha pelo nome de Josimar Cunha para Deputado Estadual e também apresentou o nome dos candidatos apoiados por ele, que concorrem aos demais cargos. São eles: João Marcelo e Pedro Fernandes (deputado federal), Gastão Vieira (senador), Lobão Filho (governador) e Dilma (presidente).

O prefeito destacou que com a parceria do líder político Josimar Cunha, do deputado Pedro Fernandes e do Senador João Alberto (pai do João Marcelo), o município recebeu várias melhorias, a exemplo das obras de pavimentação asfáltica, aquisição de novos ônibus escolas, entre outras. Todas essas obras citadas são resultado da assinatura de convênios viabilizados junto ao governo do Estado e Federal.

E foi com a concretização desses projetos que Josimar, Pedro e João, deram a sua contribuição para que o município avançasse, e é graças a eles que o prefeito fez sua escolha, pois acredita que com a continuidade da parceria, outras conquistas serão alcançadas durante a sua administração.

“Vamos para luta, ombreados um a um com os nossos companheiros e amigos, que levam conosco essa grande missão de cada dia poder melhorar o nosso município, trazendo sempre melhorias para o nosso povo”, enfatizou o prefeito 
 

















Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny