sábado, 27 de setembro de 2014

Caravana Pra Frente Maranhão empolga população e lideranças políticas de Belágua


A Caravana do 15” empolgou lideranças políticas do município de Belágua e da região, no final da manhã desta quinta-feira (25), com a participação maciça da população que acompanhou uma carreata seguida de grande comício.

O candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho, que segue cumprindo extensa agenda de compromissos em todo o Maranhão disse que a manifestação de apoio por onde passa tem aumentado significativamente, o que tem estimulado ainda mais o seu vigor rumo a vitória no próximo dia 05 de outubro.

O candidato ao senado federal, Gastão Vieira e Arnaldo Melo, candidato a Vice-Governador pela coligação Pra Frente Maranhão, representaram Lobão Filho durante o ato, ocasião em que Gastão Vieira adiantou que no Programa de Aceleração do Maranhão (PAM), Belágua e demais municípios maranhenses terão assegurados mais infraestrutura, educação, entre outras ações. “Com a ajuda e determinação de Lobão Filho no Governo do Estado, vou trazer a Estrada que liga as cidades de Belágua e de Morros e beneficiar a região com ensino técnico de fundamental importância”.

Para o candidato ao Senado, os adversários querem fazer dessa campanha, um pleito de terror, de medo, espalhando o pânico em todo o Maranhão. “Mas não vamos deixar, porque somos da paz e da verdade e, tenho certeza, vamos vencer essas eleições. Última pesquisa (Merita-diferença de sete pontos percentuais) mostra que vamos virar no dia 5 de outubro”, afirmou Gastão Vieira.

O prefeito de Belágua, Adalberto Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito Passarinho, salientou a importância dos eleitores votarem em candidatos que sempre fizeram ações na cidade e, principalmente, nos nomes que representam a Região.

“Os grupos políticos de Belágua estão unidos para levarem Lobão Filho ao Governo do Estado e Gastão Vieira para o Senado que serão entre os demais políticos da coligação que farão e trarão o desenvolvimento ao nosso município”, destacou Rodrigues.

Também participaram do ato político e confirmaram apoio ao futuro governador do Estado, Lobão Filho, a ex-prefeita de Belágua, Rosalina Costa Araújo, os políticos do munícipio Adriano Soares, Pandu (Colônia de Pescadores), Dr. Eduardo, Reginaldo da APAE, Maria Cleusa, Nilo Abitibol, Arinaldo Corrêa, Henry Viana, entre outras lideranças da Região.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.